O forte de uma empresa de organização de eventos são as pessoas.

Há 10 anos a Event Architects (antiga Bootcamp Portugal) entrou na área de organização de eventos corporativos em Portugal.  Em 2009 começou a aplicar os princípios do comportamento humano às equipas com mais diversas características. Foi a primeira empresa de organização de eventos a usar formadores militares na área de team building. Conseguiu dessa forma que o “estilo militar” rapidamente entrassena moda.

Contudo, a empresa não queria andar na moda, queria inovar.

E assim, reformou-se a Bootcamp Portugal, e no seu lugar nasceu a Event Architects. Actualmente é a empresa de organização de eventos de team building mais inovadora em Portugal. Eventos empresariais de team building é a nossa especialidade.

Somos movidos pelos nossos Valores de:

  • Camaradagem e entreajuda: as relações interpessoais entre os nossos colaboradores tal como entre colaboradores e clientes estão a base de camaradagem e entreajuda.
  • Trabalho em Equipa: fomentamos o espírito forte de grupo, com a finalidade de prevenir conflitos. “One man in a field is not a warrier” –é a mensagem que passamos aos nossos clientes.
  •  Comunidade: apoiamos causas sociais com as quais nos identificamos. Por isso, doamos 10% do orçamento de cada projecto as causas sociais.
  • Responsabilidade Social: Event Architects destaca-se como um projeto sustentável. Por isso, não usamos electricidade. Por isso não usamos papel. Por isso construímos o nosso próprio material de apoio aos eventos. Por isso re-usamos e reciclamos o material.

Inicialmente fomos 2. Hoje somos 8 “arquitectos” e continuamos a proporcionar aos nossos clientes eventos corporativos divertidos, eficazes e memoráveis, bem como formativos.

Mas afinal, quem são os ” architects“?

Leila –  Backstage production e relações públicas. Criadora da Event Architects (antes-da Bootcamp Portugal), formada em Engenharia Informática e grande amiga de todos os animais.

César – Team Leader, formador. Profissional em Liderança, o César é indispensável em todos nossos eventos. Porque ninguém consegue planear e preparar tudo até ao pormenor mais pequeno como ele.

Tiago – Formador, profissional em Liderança. Além de ser formador, o Tiago também assume o papel de responsável do catering. Ninguém como ele conhece a boa comida.

Pedro – Formador, profissional em Liderança. Pratica equitação nos tempos livres.

Marco L. e Marco N – Formadores, profissionais em Liderança. Fazem maratonas nos tempos livres.

Julio – Formador, profissional em Liderança e com sentido de humor que alumina a nossa equipa.

Paulo -Formador, profissional em Liderança. Colecciona antigos discos de vinil. Nos tempos livres ouve musica.