Juntamos os nossos conhecimentos na área de organização de eventos e criamos para si um check list de Como preparar um evento corporativo.

À primeira vista preparar um evento da sua empresa pode ser uma tarefa difícil. Ainda mais se se trata de um evento com grande participação. Definitivamente, um pequeno evento (como uma celebração ou um jantar) é possível de preparar e organizar sem decorrer à ajuda profissional. Por outro lado,  se se trata de um evento composto por varias etapas, seria mais razoável de decorrer a um profissional. Certamente, um evento organizado por um profissional vai ter um custo. Por isso é importante definir logo o orçamento, e se este permite contratar uma empresa.

Comece a planear o seu evento com a Check-list que  lhe oferecemos.

Antes de tudo, define o objectivo do seu evento. A seguir, saiba como escolher o parceiro certo para realização do seu evento. O que é preciso saber sobre ele e que documentação é importante solicitar? E finalmente, o que fazer e com que antecedência?

Tudo isto e muito mais na nossa  CHECK-LIST de como  organizar um evento corporativo.

Check list PDF